Lost Saga Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combos "Grim Rapper"

2 participantes

Ir para baixo

Combos "Grim Rapper" Empty Combos "Grim Rapper"

Mensagem  Lourenzo23 Dom Mar 07, 2010 9:15 am

Bom galera o Grim Reaper(Guardião do Calabouço)E um dos personagens mais buscados no lost saga, isso pela sua aparencia muito
Destemida e pela sua arma que e muito maneira...

Mas... quando algumas pessoas jogam com ele, eles notam que não e tudo aquilo que eles pensavam e desistem de jogar com ele.
Porem, vocês podem ver nos combos a seguir que não e bem assim, o grim Reaper e muito bom, basta usar a cabeça.


Combos "Grim Rapper" 091111_027_215


Combo 1: Esse combo e o mais usado pois o grim reaper tem um ataque muito bom e eficaz mesmo quando o oponente esta defendendo. vamos a ele:

Aperte em sequencia D,D e depois segure o D, isto tem uns 80% de chance de acerto pois mesmo os mais experientes tem a mania de defender logo no seguno dano tomado.

Combo 2: Depois de fazer o combo 1, assim que o oponente subir, pule(A) e depois aperte rapidamente D,D,D e D.

Combo 3(Dificuldade Extrema):

Esse e um combo que eu nunca vi ninguem fazer, então eu o considero de minha autoria Razz lembre-se ele e muito dificil de ser execultado e usa todas as partes da roupa do Grim Reaper!

Primeira Parte: Corra e Aperte D, isto fara o inimigo ficar paralizado por 0,5 segundos, depois aperte D duas vezes, em seguida aperte "W" para usar a Skill "Assalt", feito isto corra novamente e precione D e faça o mesmo, aperte D Duas vezes, porem precione "Q" para usar o "Soul Possuit" Espere as duas almas paralizarem o oponente e corra e aperte D, depois aperte D Duas vezes e vamos para a segunda parte.

Segunda Parte(muito rapido!): Segure "D" e rapidamente precione "E" para usar a magia "Corrente", feito isto Aperte "R" para usar a "Reaper" e aperte D quatro vezes no ar.


Se fez tudo certo e viu um lindo combo, aposto que sua visão sobre o Grim Reaper mudou correto ?


Espero que vocês consigam!
T+
Lourenzo23
Lourenzo23
Admin
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/11/2009

https://lostsagabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combos "Grim Rapper" Empty Re: Combos "Grim Rapper"

Mensagem  Reikdal Dom Jun 06, 2010 6:59 pm

"Mas... quando algumas pessoas jogam com ele, eles notam que não e tudo aquilo que eles pensavam e desistem de jogar com ele."
O problema não é muito seus golpes são as pessoas que jogam com o LAG...os combos ficam muito mais dificeis (acertar a hora e tudo)...
Quando comecei estava com o problema do LAG... eu estava jogando de ''Master Taekwon'' foi tenso os combos tinha que ser feitos muito rapidos Shocked e quase sempre dava algo errado Mad depois que resolvi o problema do lag... ficou muito da hora jogar de Taekwon fazendo combos e talz cheers
Reikdal
Reikdal
Iniciante Classe 3
Iniciante Classe 3

Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos