Lost Saga Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de CWalkTrue

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de CWalkTrue Empty Apresentação de CWalkTrue

Mensagem  cmkjdu89 Seg Jun 21, 2010 6:02 am

Bom eu jogo LS Coreano eh so novato lah neah...Mas vo fala aee meus daduus =X
Nome no Coreano: CWalkTrue
Idade: 14 aninhos =D
Personagens que mais gosto de jogar:Aprendiz do Chuq Norris,Space Trooper,Mafioso,Cawboy e aquele com uma armadura e um ''X'' no peito...OBS(NAO SEI OS NOMES MUITO BEM,O APRENDIZ LAH E AKELE QUE LUTA E QUEBRA MADEIRA E TAL...
Amigos: Infelizmente não achei nenhum BR ainda...
Nota:9,9(não dou 10 porque é coreano =x,no primeiro dia queria abri um bau,e acabei vendendo =/ )
Bom acho que é isso,flo galerinha do mal,se quiserem me add pra ajuda CWalkTrue,só me diz onde eu clico pra aceita uashasuhas,não é de ri,poxa to perdidão =p,mas mesmo assim o jogo é muito bom.

Bom editado para ser mais especifico...

Nick LS Americano:Não Jogo no Americano =(
Nick LS Coreano:CWalkTrue.
Nome Verdadeiro:Jeff.
Idade:14 anos.
Quais São meus Characters Que Eu Jogo Melhor:Taekendo Master,Iron Knight,Mafioso,Boxer...=D amo eles *-*
Quais Não Gosto:A Morte,não sei certo o nome,não gosto pois não sei jogar com ela.
Qual meu melhor amigo no LS:Achei Poucos Brasileiros,e ainda não possuo ''melhor amigo''.
Quem qu Acho mais chato:Achei Poucos Brasileiros,e ainda não possuo ''mais chato''.
Nota do jogo:100000
Nota do Forum:10000000(Obs,tudo que sei sobre Lost Saga aprendi aqui ;D)
Acho que assim sou mais especifico... Reikdal muito obrigado pelas boas vindas,tomara que a gente se ache por lá! Você me ajudou a começar a jogar suhasusah,não sabia nem abrir o Jogo,muito Obrigado Cara =D




Última edição por cmkjdu89 em Sáb Jul 24, 2010 9:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado para ser mais especifico...)

cmkjdu89
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de CWalkTrue Empty Re: Apresentação de CWalkTrue

Mensagem  Reikdal Seg Jun 21, 2010 2:12 pm

CWalkTrue... prazer em conhecelo e seja bem vindo ao forum... eu dei uma parada... so entro para ver as atualizações e talz... mas qualquer dia desses nos se encontra la ^^ What a Face
Reikdal
Reikdal
Iniciante Classe 3
Iniciante Classe 3

Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de CWalkTrue Empty Seja Bem Vindo

Mensagem  BladeLord Ter Jun 22, 2010 8:40 am

Seja Bem Vindo cmkjdu89:

"Personagens que mais gosto de jogar:Aprendiz do Chuq Norris,Space Trooper,Mafioso,Cawboy e aquele com uma armadura e um ''X'' no peito...OBS(NAO SEI OS NOMES MUITO BEM,O APRENDIZ LAH E AKELE QUE LUTA E QUEBRA MADEIRA E TAL..."

Aprendiz do Chuq Norris : Taekendo Master;

Uma armadura com "X" no peito : Iron Knight.

Caso Você Queira Ganhar Um Credito : Leia Atenciosamente e Se Apresente : Apresente-se Aqui E Ganhe 1 Credito

Gostou?

Clique em +
BladeLord
BladeLord
Moderador
Moderador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de CWalkTrue Empty Re: Apresentação de CWalkTrue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos